- A Produtora -

Kauzare Filmes é uma produtora fundada em 2009 e localizada na cidade de
Ribeirão Preto, interior de São Paulo, tem na sua trajetória a realização de
projetos longas metragens de ficção e documentários.

No ano de 2016, produziu seu primeiro longa metragem intitulado Mal Nosso (Our Evil), produzido de forma independente, vencedor do festival Macabro do México como Melhor Filme de Terror da América Latina de 2017; além de ter sido selecionado em mais de 25 festivais internacionais: Cannes (Marché Du Film na Blood Windom); Moscou (Rússia), FrighFest (Londres), Sitges (Barcelona), entre outros. Em 2019 estreou nacionalmente nos cinemas junto com a distribuidora O2 Play e internacionalmente com a Jinga Films. Após o término de exibições, fechou contrato com a Netflix para exibição em toda a América Latina.
Em 2016, a produtora co produziu com a produtora L4 Filmes o documentário Ouvidores de Vozes disponível na Globoplay. Também em 2016, participou da produção do longa metragem Divórcio, uma produção da FilmLand com direção de Pedro Amorim, vencedor do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de Comédia em 2020, atuando como a segunda equipe de captação.
No ano de 2018, trabalhou na montagem do documentário A Primeira Pedra, uma produção da Couro de Rato com direção de Vladimir Seixas indicado ao prêmio Internacional Emmy Awards de 2019 e disponível na Globoplay.
No ano de 2020 produziu o longa metragem documental "Maurina: O Outono que não acabou", vencedor de 3 prêmios incluindo o de Melhor Documentário no Festival Internacional Independente de Sevilha, na Espanha.
Em 2021 produziu o longa metragem documental "Otra Vida Cultura Levada a Sério", que recebeu Menção Honrosa no f estival de Bruxelas e Finalista no Cinematic European Film Festival.
Recentemente está produzindo o longa metragem documental Joana Facão e a série documental Revolução Silenciosa.